15 de jul. de 2013

Resenha: Paleta Naked 2 da Urban Decay

Olá, queridas e queridos!Hoje eu venho resenhar de uma paletinha MAIS MAIS! Siiim, vocês já estão cansadas de saber da maravilinda NAKED 2, mas vim dar minha opinião e bater um papo com vocês!s2
A Urban Decay vem com a versão dois da primeira paletinha,a NAKED!
Antes de adquirir, eu pesquisei e vi alguns vídeos de blogueiras indicando qual vale a pena comprar: a NAKED ou a NAKED 2? Mas um vídeo da linda Camila Coelho me convenceu: 

 

Aí, resolvi investir na NAKED 2, já que as duas são praticamente iguais! Eu acabei comprando pelo site da SEPHORA BRASIL e paguei R$ 250.00 pilas!!! Mas vocês encontram bem mais baratas em outros sites!Como comprei na "purpurina" do momento paguei mais caro, mas esqueçamos esses detalhes sofridos!rsrsrs
As cores são magníficas, são 12 cores tudo de bom, afinal é Urban Decay, amiiiiga!!!!As sombras UD são sempre muito pigmentadas e as cores são divinas!Mas pelo preço, eu achei um defeito: as sombras são mal fixadas e como eu fico de olho nesses detalhes, passei uma colinha para não acontecer um grande perigo de espatifarem no chão e eu chorar rios. Esse defeitinho foi encontrado por várias blogueiras em que vi a resenha, mas tristezas a parte a paleta é tudo que você precisa! Cores neutras e divas, uma mais linda que a outra e que você não encontra por aí!!!




Meninas, eu super recomendo o investimento nessa queridinha! Tudo o que você precisa para elaborar  o make bafônico você tem nela!Paletinha super aprovada!



Um super beijo, Upeiras!














Nenhum comentário:

Postar um comentário