4 de jul. de 2013

Dica da semana: UP nos cabelos, amiga!

Oi, meninas e meninos!Hoje venho com uma dica da minha humilde pessoa para os nossos preciosos cabelitchos. Quero deixar claro que é uma dica pessoal, que vai de acordo com minhas experiências cabelísticas e com a ajuda e dicas da minha querida Vera Lozano que cuida dos meus cabelos desde pequena.



A dica de hoje é: Sempre use produtos diferentes para o seu tipo de cabelo, ou seja, nunca se acostume com um único xampu, com um único leave-in, por mais que seus cabelos os amem mais que tudo! Procure outros produtos bons pro seu cabelo e intercale no uso, mesmo porque um único produto não fornecerá todo o tratamento que seus cabelos precisam.




1) Use pelo menos uns 2 tipos de xampus: anti resíduos e um próprio para o seu cabelo. Eu utilizo 3 tipos, um é para as pontas duplas.



2) Ter em casa dois tipos de leave-in. Leave-in é um creminho ou óleo sem enxágue que hidrata e finaliza lindamente seus cabelos pós- lavagem. Você pode deixar os cabelos secarem naturalmente ou partir para o secador após o seu uso.



3) Hidratar pelo menos 1 vez na semana. Eu nunca esqueço da hidratação caseira, pois ela é tão fácil e eficaz, deixa os cabelos soltos, hidratados e renovados toda semana.Eu tenho em casa 3 tipos de creme de tratamento, escolha o melhor para o seu cabelo e reveze de vez em quando com outra marca.



4) Penteie seus cabelos como se fossem um algodão, por favor! Tratem com carinho e dediquem uns 10 minutinhos para eles. Tão rápido e fará diferença, make upeiras!



5) Sei que hoje em dia é praticamente surreal esta última dica, mas tentem achar uma maneira de apresentarem o máximo que conseguirem um cabelo mais próximo do natural. Ame e aprenda a lidar com o que nasceu com você. Utilize ferramentas que evidenciem sua beleza natural e NÃO o que destrói o que você tem. E garanto pra vocês que não é impossível.


http://beautydisplay.com.br
Lindezas, basicamente o que quero passar é que os cabelos são quase que os remédios no nosso organismo: usando por um certo tempo o mesmo produto , o efeito tão desejado acaba perdendo sua eficácia.


As dicas acima foram baseadas na minha experiência, portanto com algumas pessoas os produtos agem de forma diferente. Espero de alguma forma ter ajudado vocês!

Um mega beijo, make upeiras!











Um comentário: